Bem-vindo a Uruaçu, um destino turístico deslumbrante no estado de Goiás! Localizada a cerca de 270 km de Goiânia, a cidade oferece aos visitantes uma experiência única com sua rica cultura e história, paisagens naturais exuberantes e uma variedade de atividades ao ar livre.

Uruaçu tem atrativos turísticos como o Lago Serra da Mesa, várias cachoeiras e trilhas, museus e praças, além do Memorial Serra da Mesa considerado um patrimônio nacional.

A culinária local é outra atração imperdível de Uruaçu. Os pratos típicos são preparados com ingredientes frescos e de qualidade, e refletem a rica cultura gastronômica da região. Não deixe de provar a famosa pamonha, o frango caipira com pequi, a carne de sol acompanhada de arroz, feijão e mandioca, e o delicioso tucunaré, que pode ser servido frito ou em caldo, acompanhado de um pirão maravilhoso.

Não perca a oportunidade de visitar Uruaçu e descobrir tudo o que essa cidade incrível tem a oferecer. Venha desfrutar das belezas naturais, da história e da cultura local, e viver momentos inesquecíveis em um dos destinos turísticos mais encantadores do estado de Goiás!

Ver mais